Visão Solidária

Siga-nos nas redes

Perfil

Procuram-se artistas acima de 50 anos

Envelhecimento Ativo

  • 333

Imagem de arquivo

DR

Até ao dia 23 de setembro decorre um concurso de fotografia e pintura que, ao contrário das ofertas de emprego, procura artistas amadores com mais de 50 anos

Viver com Energia é o tema do concurso Energia Fortimel 2012, lançado no âmbito do Ano Europeu do Envelhecimento Ativo e da Solidariedade entre Gerações.

Os trabalhos enviados podem ser em forma de pintura ou fotografia. A única condição exigida para participar é ter mais de 50 anos.

A iniciativa é promovida pela empresa de nutrição médica Nutricia Advanced Medical Nutrition (integrada no grupo DANONE) e conta com o apoio da Fundação INATEL e da Associação Amigos da Grande Idade, que desenvolve ações de promoção do envelhecimento ativo.

O concurso culmina com uma exposição dos trabalhos a concurso e com a atribuição dos prémios aos vencedores, que decorre no dia 30 de setembro.

O primeiro prémio é uma bolsa de estudo na área da pintura ou fotografia.

Os trabalhos podem ser enviados para o email concurso.energia@nutricia.com ou para a morada Av. Engenheiro Duarte Pacheco, Amoreiras, Torre 1, 9º andar, 1070-101 Lisboa.

Mais informações em www.vivacomenergia.pt.