Visão Solidária

Siga-nos nas redes

Perfil

Estudantes e desempregados unem-se para redesenharem Portugal

Economia Social

  • 333

Imagem de arquivo

Adriana Morais

Terminam hoje as inscrições para o encontro que vai juntar mais de 400 empreendedores na Universidade Católica de Lisboa. A participação é gratuita

Descobrir ideias para combater a crise é um dos principais objetivos da segunda edição do BET (Bring Entrepeneurs Together - Clube de Empreendedorismo da Católica Lisbon School of Business and Economics).

O encontro realiza-se entre as 18h do dia 3 de maio e as 18h do dia seguinte, nas instalações da Católica Lisbon School of Business and Economics. Vinte e quatro horas que prometem revolucionar as cabeças dos participantes, ajudando-os a encontrar soluções e incentivo para lançarem os seus próprios projetos ao nível de startups e ONG de valor.

As melhores ideias, serão premiadas com um prémio de 6500 euros e uma viagem ao mundo mágico de Silicon Valley, uma das regiões com maior número de empreendedores por metro quadrado do mundo. A ida aos EUA inclui visitas às sedes da Google, Facebook e Apple.

O evento também conta com duas dezenas de workshops sobre o desenvolvimento de competências e ideias de negócio, além de várias palestras com empreendedores como Miguel Mascarenhas (CEO da FixeAds), Peter Knight (CEO da Campo Sol), Christopher Pruijson (Presidente da Oxford Entrepreneurs), Domingos Bruges (CTO e Co-founder da Muzzley) e Miguel Gonçalves, um "guru" descoberto na internet por Miguel Relvas.

A participação é gratuita, apenas é pedida uma caução de 10 euros. A inscrição pode ser feita através do endereço www.betcatolica.org.