Visão Solidária

Siga-nos nas redes

Perfil

Supermercado apoia instituição social em troca de fãs no Facebook

Campanhas

  • 333

DR

O supermercado Lidl vai doar 5 cêntimos à Associação Portuguesa de Trissomia 21 por cada fã novo que se registou na sua página de Facebook até 15 de março

"Acredita, eu consigo" é o lema da campanha lançada pelo Grupo de Pais21, com filhos portadores de Trissomia 21. Em Portugal, uma em cada oitocentas crianças nascem com a doença.

Os cartazes da campanha mostram crianças e jovens portadores de Trissomia 21 que desempenham as mais diversas tarefas. Uma bailarina, uma ceramista, um aprendiz de marceneiro... Os exemplos respondem à máxima: "Acredita, eu consigo".

A cadeia de supermercados Lidl associou-se à Associação Portuguesa de Portadores de Trissomia 21 e vai oferecer 5 cêntimos por cada novo fã na sua página de Facebook, que se tenha registado até 15 de março. 

A campanha culmina com o III Encontro Nacional de Famílias - Trissomia 21, que se realiza a 23 de março no Centro Cultural de Cascais. Para receber o formulário de inscrição a instituição pode ser contactada através do email info@pais21.pt e do telefone 910 716 034.

O chegue resultante da campanha no Facebook será entregue no dia do evento. O limite máximo do donativo são dez mil euros.