Visão Solidária

Siga-nos nas redes

Perfil

SOS Agasalho

Campanhas

  • 333

Gonçalo Rosa da Silva

Sob o lema "Dar aos outros aquilo que já não faz falta, está a decorrer uma campanha de recolha de roupas quentes

Trapos quentinhos, cobertores, colchas, edredons, coisas usadas mas em bom estado de conservação, é tudo bem vindo na Associação Famosos Solidários (AFS) - uma entidade sem fins lucrativos que presta apoio social a crianças, idosos, pessoas portadoras de deficiência e sem-abrigo.

O objetivo é recolher o máximo de vestuário e afins para aquecer as famílias carenciadas apoiadas pela instituição (incluindo utentes de bairros sociais da zona de Trajouce, Abóbada e Mira Sintra) e ainda o Centro social de Trajouce e a Fundação António Silva Leal.

A campanha foi lançada a 22 de outubro e decorrerá até ao dia 23 de dezembro. "A campanha de recolha de agasalhos vem de encontro aos inúmeros pedidos de ajuda que temos tido por parte de pessoas que contactam com a associação. Devido à conjuntura atual há muito mais dificuldades e não conseguimos atender todas as solicitações", diz Márcia Aguiar, responsável pelo voluntariado AFS.

Os donativos podem ser entregues na sede da associação, em Tires, ou podem ser recolhidos pelos voluntários num local previamente definido. Em anos anteriores, a AFS fez esta campanha contactando diretamente lojas de roupa, mas pela primeira vez pretende estender a sua intervenção - e pedidos - a outras zonas do País.

Associação Famosos Solidários

Morada: Rua das Regueiras, nº 12 - 1º andar, Tires, 2785-299 São Domingos de Rana

Telefone: +351 210 991 116      

Telemóvel: +351 932 911 446      

E-mail:  famosossolidarios@gmail.com

Site:     www.associacaofamosossolidarios.com