Visão Solidária

Siga-nos nas redes

Perfil

Microsoft lança novo Office

Campanhas

  • 333

José Carlos Carvalho

Por cada Office 365 Casa Premium vendido, a Microsoft Portugal vai entregar dois euros à Casa do Gil

Há um novo Office (software que inclui populares programas para trabalhar em computador, como o Outlook, o Excel ou o Word) que pode ser partilhado por toda a família, mediante um serviço de subscrição. E essa nova ferramenta disponibilizada pela Microsoft tem uma função solidária: ajudar a Casa do Gil.

A parceria entre as duas entidades pressupõe que, por cada subscrição vendida em loja, a Fundação do Gil receba 2 euros, o que equivale ao financiamento de uma refeição diária de uma criança da Casa do Gil, num total estimado de 4.000 refeições em 2013.

Os pacotes solidários do Office estão sinalizados com o logótipo da Fundação do Gil e a menção da doação.

 

"A associação do Office Casa Premium à Casa do Gil surgiu de forma muito natural, na medida em que estamos a falar de um serviço destinado às Casas e às Famílias. Sendo a Casa do Gil um dos projetos estrela da Fundação do Gil e em reconhecimento pelo trabalho meritório que desenvolvem proporcionando um lar temporário a crianças com necessidade de cuidados muito especiais, esta associação fez desde o início todo o sentido para a Microsoft", explicou Patrícia Fernandes, da Microsoft Portugal, no lançamento da campanha e do produto. "A Microsoft é uma empresa de causas e, neste caso, a nossa causa é uma Casa", acrescentou.