Visão Solidária

Siga-nos nas redes

Perfil

Marca portuguesa oferece fatias de queijo a crianças em troca de 'likes'

Campanhas

  • 333

José Carlos Carvalho

Até ao final do mês, por cada novo like na página de Facebook do queijo Limiano será doada uma fatia à Associação Novo Futuro

O objetivo da campanha é garantir o abastecimento de queijo à Associação Novo Futuro durante um ano. Para isso, são necessários 220 quilos de queijo, o equivalente a mais de 10 mil sandes.

Até ao momento, já foram angariados mais de dois mil novos fãs na página de Facebook da marca portuguesa (www.facebook.com/limiano). A contabilidade final será feita no fim deste mês.  

A Associação Novo Futuro é uma instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), criada há 16 anos, que apoia crianças e jovens que não vivam um ambiente familiar saudável. A organização tem vários lares de acolhimento que garantem bem-estar, afeto e educação aos jovens apoiados. Atualmente, acolhe mais de 70 crianças e jovens.

Mais informações em www.novofuturo.org.