Visão Solidária

Siga-nos nas redes

Perfil

Marca de cosméticos lança campanha contra a violência doméstica

Campanhas

  • 333

Um colar com um custo inferior a 5 euros vai ajudar a angariar fundos para a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima. A embaixadora da campanha internacional é a atriz Salma Hayek 

Os números nacionais são impressionantes: nos primeiros seis meses de 2012 morreram 20 mulheres, vítimas de violência doméstica. Mais de metade das vítimas totais em 2011, ano em que se registaram 27 mortes.

Para tentar contrariar os números, a marca internacional de cosméticos AVON volta a envolver-se na luta contra a violência doméstica através da venda do colar solidário Uma Só Voz, com o custo de 4,5 euros. Em 2012, o sucesso da campanha resultou num donativo de 56 mil euros para a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV).

A atriz Salma Hayek é a embaixadora da AVON Contra a Violência Doméstica

A AVON apela à compra do colar no Dia Internacional da Mulher, que se celebra hoje, e compromete-se a duplicar o valor angariado com um donativo próprio. O valor total será, mais uma vez, entregue à APAV.

O colar que ajudará a angariar fundos para a APAV