Visão Solidária

Siga-nos nas redes

Perfil

Gostava de conhecer o jogador Rúben Amorim?

Campanhas

  • 333

Fábio Poço/Global Imagens

O jogador do Braga Rúben Amorim e o ator José Carlos Pereira são dois dos embaixadores da edição limitada de relógios que vão ajudar a Terra dos Sonhos. O sorteio vai permitir conhecer as figuras públicas que se associaram à iniciativa  

A missão da Terra dos Sonhos é realizar os desejos de crianças que podem não ter muito tempo para os concretizar ou que precisam de reforçar a esperança de que melhores dias virão.

O tempo é o principal aliado da associação e, talvez por isso, não surpreende que, pelo segundo ano consecutivo, a marca de relógios ONE lance uma coleção em que os lucros revertem para a Terra dos Sonhos.

Os nove modelos da coleção terão uma edição limitada de 500 exemplares cada. O preço recomendado é de 50 euros.

Os padrinhos de cada um dos modelos são Bibá Pitta, Carla Rocha, Laura Figueiredo, Rita Andrade, Sara Esteves Cardoso, José Carlos Pereira, Marcantonio Del Carlo, Ricardo Carriço e Rúben Amorim.

Será sorteado um Meet & Greet por cada um dos nove embaixadores de cada um dos modelos. Na caixa dos relógios é dada a informação necessária para a candidatura ao encontro com a cara associada ao relógio que comprarem.

O sorteio será realizado no Dia Mundial da Criança, 1 de junho, data em que também se celebra o sexto aniversário da Terra dos Sonhos.

Mais informações em www.onewatchcompany.com/pt.