Visão Solidária

Siga-nos nas redes

Perfil

Associação Laço recebe 4 mil euros

Campanhas

  • 333

Num mês, a marca Tupperware angariou 4526 euros a favor da luta contra o cancro da mama

Durante o mês de abril, por cada peça da coleção Mini Prestígio vendida a marca de recipientes de cozinha Tupperware doou 1 euro à Associação Laço.

A campanha angariou quase cinco mil euros que vão ser usados pela organização no rastreio e sensibilização para a prevenção do cancro da mama.

Ana Rita Dagnino, da Laço, destacou a campanha como "mais uma oportunidade para dizer às mulheres como é importante estarem atentas ao seu corpo".

A Associação promove o diagnóstico precoce do cancro da mama. Para cumprir o seu principal objetivo, a Laço dispõe de sete unidades móveis que fazem chegar o rastreio a vários pontos do país. Em 2010 conseguiram instalar uma unidade móvel do arquipélago dos Açores. No ano passado, apoiaram o IPO de Lisboa na aquisição de novo equipamento de rastreio.