Visão Solidária

Siga-nos nas redes

Perfil

Anos 80 em Cascais

Campanhas

  • 333

Bonnie Tyler

A 8 de setembro, no final de um festival de música, pode correr-se por duas causas diferentes: ambiente e solidariedade

A encerrar o ERP Remember Cascais, um festival de música dos anos 80 organizado pela associação European Recycling Platform e marcado para os dias 7 e 8 de setembro, estão agendadas duas corridas para atletas amadores, famílias e corredores profissionais.

A ERP Green Run começa pelas dez e meia da manhã de dia 8 no Hipódromo Municipal Manuel Possolo, em Cascais, e divide-se em duas causas merecedores de atenção: o ambiente e a solidariedade social.

A manhã desportiva terá outras atividades de natureza social e ambiental e pressupõe uma inscrição que, em vez de ser em dinheiro, será em pilhas em fim de vida ou pequenos eletrodomésticos e gadgets como: torradeiras, tostadeiras, micro-ondas, batedeiras, telemóveis, computadores, impressoras ou leitores de mp3.

Cada inscrição efetuada nas instituições de solidariedade social apoiadas - o Centro de Apoio ao Desenvolvimento Infantil e a Associação de Apoio Social Nossa Senhora das Neves - valerá cinco euros até um limite de 2.500 euros doados por instituição.

O festival ERP Remember Cascais trará aos palcos portugueses estrelas como os Alphaville, Liz Mitchell, Sétima Legião ou Bonnie Tyler (na foto), entre outros.