Visão Solidária

Siga-nos nas redes

Perfil

Angariação de fundos durante o Verão

Campanhas

  • 333

D.R.

A Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa - APCL - vai vender camisolas para se financiar

Adelaide de Sousa, Ricardo Guedes e Luís Borges são os padrinhos da campanha de verão da Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa destinada a angariar fundos para que a instituição garanta a sua estabilidade financeira. 

Para esta iniciativa foram criados dois modelos de t-shirts (uma com um sapo e outra com um foguetão) que estarão disponíveis em vários tamanhos, pelo preço simbólico de cinco.

As camisolas estarão à venda nos sete equipamentos da associação, em Lisboa, Odivelas e Oeiras, mas também podem ser encomendadas por e-mail (animacao@apcl.org.pt), o que implicará portes de envio no valor de três euros.

A Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa foi criada em 1960 por um grupo de pais e técnicos com a necessidade de criar respostas sociais para pessoas com paralisia cerebral. Foi a primeira do género a ser criada no País. A sua missão passa por apoiar e proporcionar tranquilidade às pessoas com paralisia cerebral e situações neurológicas afins e suas famílias, através do desenvolvimento máximo das suas capacidades, visando a concretização dos seus projetos de vida e o pleno exercício da cidadania.

Para saber mais visite: www.apcl.org.pt