Visão Solidária

Siga-nos nas redes

Perfil

VÍDEO: Vozes femininas dão concerto solidário no Dia da Mulher

Atualidade

  • 333

Mafalda Veiga, Mariza Liz (Amor Electro), Manuela Azevedo (Clã), Luísa Sobral e Simone de Oliveira são algumas das artistas que vão subir ao palco do Pavilhão Atlântico, juntamente com a Orquestra Metropolitana de Lisboa. Veja o vídeo

Uma causa solidária reúne algumas das maiores vozes femininas de Portugal na sexta-feira, 8 de março, data em que se assinala o Dia Internacional da Mulher.

As receitas de bilheteira do concerto revertem, integralmente, para a Associação Novo Futuro, uma instituição de acolhimento de crianças e jovens que não têm um ambiente familiar adequado.

Simone de Oliveira, Mafalda Veiga, Marisa Liz (Amor Electro), Manuela Azevedo (Clã), Luísa Sobral, Cuca Roseta e Maria Bradshaw são as cantoras que vão atuar no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.

A música estará a cargo da Orquestra Metropolitana de Lisboa, dirigida pelo maestro Cesário Costa e com arranjos de Pedro Moreira.

A organização, já revelou alguns dos momentos altos do espetáculo. Maria Bradshaw vai cantar temas de António Variações e Jorge Palma. Manuela Azevedo e a fadista Cuca Roseta vão fazer um dueto, tal como Marisa Liz e Mafalda Veiga, que vão cantar um dos maiores sucessos dos Amor Electro, o tema Rosa Sangue (veja o vídeo).

O tema Noites Passadas, um clássico de Sérgio Godinho, será interpretado por Manuela Azevedo e Luísa Sobral.

Ao longo de mais de uma década, a Novo Futuro já acolheu 134 crianças. Atualmente, a associação tem oito lares onde residem 74 jovens.

Essencial

Concerto Solidário a favor da Novo Futuro

Data: sexta-feira, 8 de março

Horário: 22h

Local: Pavilhão Atlântico, Lisboa

Bilhetes: entre 10 e 40 euros

 

A vocalista da banda Amor Electro, Marisa Liz, no edição do ano passado dos Globos de Ouro

A vocalista da banda Amor Electro, Marisa Liz, no edição do ano passado dos Globos de Ouro

António Bernardo