Visão Solidária

Siga-nos nas redes

Perfil

VÍDEO: Fadista Kátia Guerreiro dá concerto solidário no Porto

Atualidade

  • 333

Kátia Guerreiro estreia-se na Casa da Música, Porto, com um concerto solidário a favor de uma instituição que apoia crianças e jovens em risco

A fadista Kátia Guerreiro regressa aos palcos portugueses na sexta-feira, dia 8 de fevereiro, com um concerto solidário na Sala Suggia, Casa da Música, Porto.

Os bilhetes custam 18 euros que revertem inteiramente para a Associação Bagos d'Ouro, uma instituição sem fins lucrativos que apoia crianças e jovens residentes no Alto Douro Vinhateiro. A organização promove o acesso à educação, a ocupação de tempos livres, distribui ajuda alimentar e presta apoio ao nível da gestão doméstica (www.bagosdouro.com).  

A estreia da fadista na Casa da Música também assinala o seu regresso aos concertos em Portugal, depois de ter sido mãe de uma menina em outubro do ano passado.

A vencedora do prémio de Melhor Intérprete de Fado, que lhe foi atribuído em 2010 pela Fundação Amália Rodrigues, está a preparar a edição do seu primeiro DVD ao vivo, gravado em 2012, no Olympia, em Paris. Este ano, será, também, lançado o seu sexto álbum de originais.

Inácio Ludgero