Visão Solidária

Siga-nos nas redes

Perfil

Rir é o melhor remédio

Atualidade

  • 333

Operação Nariz Vermelho: Doutores Palhaços

D.R.

A Operação Nariz Vermelho vai organizar uma palestra, no Museu da Eletricidade, sobre o impacto do programa Doutores Palhaços

Um humorista secreto será a surpresa da palestra que a Operação Nariz Vermelho organiza no dia 3 de fevereiro, às 15h45, na Sala dos Geradores, no Museu da Eletricidade, em Lisboa.  

Com três oradores, incluindo a presidente e palhaço da Operação, Beatriz Quintella, esta conferência está integrada no ciclo "O Riso por Quem o Faz" e vai dedicar-se a fazer o balanço da iniciativa Doutores Palhaços, em contexto Pediátrico.

Este projeto tem o Instituto da Educação da Universidade do Minho como principal parceiro e conta com a consultoria dos Doutores da Alegria, um grupo de palhaços do hospitais brasileiros.

O ciclo de palestras estende-se até 16 de março - termina com uma conversa com Nuno Artur Silva sobre os 20 anos das Produções Fictícias - e vai debruçar-se sobre vários temas, desde o Humor na Política ao Humor na Literatura. Herman José , Nicolau Breyner e Miguel Guilherme serão alguns dos artistas convidados.

A entrada é livre e sujeita à capacidade da sala. Os participantes podem, também, espreitar a exposição "Riso: uma exposição a sério".