Visão Solidária

Siga-nos nas redes

Perfil

Mundo a Sorrir angaria verbas

Atualidade

  • 333

Miguel Pavão, fundador da Mundo a Sorrir

Marcos Borga

Dentistas voluntários recolhem fundos em Lisboa, a 23 de fevereiro, e no Porto, a 28

A ONG Mundo a Sorrir, responsável pelo projeto Dr. Risadas, vai organizar no próximo sábado, dia 23, o habitual jantar de angariação de fundos.

Marcado para as 19h30, na Casa do Alentejo, em Lisboa, o encontro inclui animação com a atuação de um artista guineense e de uma jovem fadista portuguesa - os nomes são surpresa. Cada "ingresso" custa 30 euros.

O projeto Dr. Risadas (que está em votação no site do BES Crowdfunding) apoia gratuitamente - através de cuidados dentários - crianças dos 3 aos 16 anos de idade, que frequentem ou não o ensino oficial e grávidas desprotegidas sinalizadas por instituições sociais. Os especialistas -médicos dentistas e higienistas orais - são voluntários.

As inscrições para o jantar podems er feitas através do e-mail drrisadas@mundoasorrir.org ou pelo telemóvel 939 607 856. 

Também para angariar fundos, a Mundo a Sorrir beneficiará, cinco dias depois (a 28 de fevereiro) das receitas provenientes de um concerto solidário de tributo a Santa Apolónia, padroeira dos médicos dentistas.

O espetáculo vai realizar-se no auditório Ilídio Pinho, no Pólo da Foz da Universidade Católica Portuguesa, e contará com as atuações  do grupo solista de violino da academia "A Pauta" e da tuna universitária da Católica Porto.

Bilhetes à venda, por 11 euros,  em www.ticketline.pt, lojas FNAC, WORTEN, CC Dolce Vita e El Corte Inglês.