Visão Solidária

Siga-nos nas redes

Perfil

Jantar marroquino

Atualidade

  • 333

Filipe Paiva

A 10 de novembro realiza-se, em Lisboa, um jantar solidário destinado a angariar fundos para a prevenção do cancro da mama

O dia nacional da prevenção do cancro da mama comemora-se, em Portugal, a 30 de outubro. Onze dias depois, a 10 de novembro, a Portugal Marrocos Challenge & Ladies Adventure decidiu promover um jantar no restaurante Marrakech Lounge com apoio da Embaixada de Marrocos em Portugal

 

O início do encontro, cujo objetivo é angariar fundos e sensibilizar todos os presentes para a luta contra o cancro da mama, está marcado para as 20 horas. O restaurante escolhido pertence a Marianeli Mirpuri, parceiro oficial da Corrida Solidária Mais Louca do Mundo e da Associação Laço (destinatária dos donativos).

 Já há 30 convidados VIP, mas quem quiser pode participar, mediante a inscrição em info@portugalmarrocos.com e o pagamento de 40 euros.

Na mesma lógica - angariação de fundos - a Liga Portuguesa Contra o Cancro inicia no feriado de 1 de novembro um peditório nacional que durará quatro dias.