Visão Solidária

Siga-nos nas redes

Perfil

Golfe solidário no Lumiar

Atualidade

  • 333

Foto de Arquivo

Lucília Monteiro

As receitas angariadas seguirão para o Camboja, onde a associação tem voluntários que dão aulas a crianças e formação a adultos e instituições

O Clube de Golfe do Paço do Lumiar recebe, no sábado, dia 28, um torneio solidário. A prova é organizada pela Associação Orienting e apoiada pela Católica Lisbon - School of Business and Economics, pela Quinta do Rol, pela Gumelo e pela Lisbon Lovers.

Por cada participação no torneio, a Orienting cobra 35 euros (18 buracos - 2x9) ou 15 euros (aula de iniciação), que ajudarão à sustentabilidade do projeto que a associação tem vindo a desenvolver no Camboja.

A Orienting é uma associação sem fins lucrativos que foi criada por alunos de Gestão da Universidade Católica Portuguesa e que tem como principal objetivo o apoio à sustentabilidade das comunidades do Sudeste Asiático, em particular do Camboja.

Atualmente conta com mais de vinte membros em Portugal e cinco voluntários no terreno. O seu trabalho passa por dar aulas às crianças, mas também organizar ações de formação, que permitam a independência e desenvolvimento sustentável das instituições parceiras.