Visão Solidária

Siga-nos nas redes

Perfil

Feira Ratrillo já chegou

Atualidade

  • 333

Imagem da campanha da Feira de Solidariedade Rastrillo

D.R.

Várias propostas de presentes para um Natal mais solidário podem ser encontradas no Centro de Congressos de Lisboa, no final do mês

A décima edição da Feira de Solidariedade Rastrillo, que tem como objetivo angariar fundos para a Associação Novo Futuro, realiza-se entre hoje, dia 28 de novembro, quinta-feira, e 1 de dezembro, domingo, no Centro de Congressos de Lisboa.

Em quase dois mil metros quadrados, haverá stands de roupa, de perfumes, de utilidades para o lar, de brinquedos, de artesanato, de artigos em segunda mão e até de comes e bebes.

A Tivoli Hotels & Resorts vai juntar-se novamento à iniciativa, no âmbito da sua politica de  sustentabilidade "More Future", razão pela qual convidou os seus colaboradores a confecionarem refeições para oferecer à instituição. Esses pratos serão vendidos durante a Feira Rastrillo e todo o valor reverterá para a Associação Novo Futuro.

Tal como em anos anteriores, a feira terá momentos de animação musical. O cantor Paulo Gonzo já atuou num destes eventos destinados a angariar fundos para os 8 lares, onde a associação acolhe 75 crianças e jovens em risco, promovendo a sua integração num ambiente familiar. Maria Cavaco Silva costuma ser presença habitual.