Visão Solidária

Siga-nos nas redes

Perfil

Enólogo solidário patrocina leilão

Atualidade

  • 333

Vinte garrafas de vinho tinto especial vão ser leiloadas em Lisboa para ajudar o Movimento Desperdício Zero

É no próximo sábado, dia 29, que o Hotel Flórida, em Lisboa, vai receber um evento especial, inserido no Adegga Summer Wine Market 2013: o leilão solidário de 20 garrafas magnus de Paulo Laureano Premium Tinto 2011.

As receitas desta iniciativa, que tem como base de licitação de cada garrafa a quantia de 21,80 euros, reverterão a favor do Movimento Desperdício Zero e da luta contra a fome em Portugal.

"Porque acredito nas coisas boas que temos e fazemos, esta é também uma forma de contribuir para ajudar uma instituição que está a prestar uma acção inestimável ao país", explica o enólogo Paulo Laureano.

Cada uma das garrafas a leiloar tem a particularidade de estar assinada por artistas que participaram no Festival Portugal ao Vivo, nos dias 21 e 22 de junho, no Estádio do Restelo ,como: Pedro Aires Magalhães, Tim, Rui Reininho, Miguel Ângelo ou Fernando Cunha (o evento havia sido uma recriação do histórico concerto de Alvalade de 1993, quando o enólogo Paulo Laureano iniciou a sua atividade).