Visão Solidária

Siga-nos nas redes

Perfil

Cruz Vermelha eleita "marca" de excelência na solidariedade

Atualidade

  • 333

Alguns consumidores portugueses, em conjunto com o Conselho Superbrands e a SIC Esperança, elegeram a Cruz Vermelha como marca nacional de excelência no setor da solidariedade

Todos os anos são eleitas cerca de trinta marcas com o valor de Superbrand. Este selo de qualidade é-lhes atribuído pela sua notoriedade e pelos valores que representam.

Este ano, a Superbrands, em conjunto com a SIC Esperança, e com a ajuda dos portugueses, resolveu premiar a Cruz Vermelha Portuguesa com este título. Os critérios de avaliação das 21 marcas solidárias candidatas passavam pela missão, reconhecimento, cumprimento de promessa, transparência rigor e inovação.

O presidente da Cruz Vermelha, Luís Barbosa, manifestou uma "enorme satisfação" por receber o prémio, uma vez que "se os portugueses elegeram a Cruz Vermelha como marca de excelência é porque reconhecem todo o trabalho humanitário que tem sido feito nos últimos anos".