Visão Solidária

Siga-nos nas redes

Perfil

Atletas Jéssica Augusto e Rui Silva participam em corrida solidária

Atualidade

  • 333

A atleta Jéssica Augusto em prova

São precisos três euros para a inscrição na Corrida & Caminhada Solidária Liberty Seguros. O dinheiro reverte, inteiramente, para duas instituições socais

Até ao momento, estão inscritos 3 mil participantes na 4.ª edição da Corrida & Caminhada Solidária Liberty Seguros. O evento realiza-se no domingo, 12 de maio, na Póvoa do Varzim. Até lá, a organização espera somar mais inscrições que contribuam para ajudar as duas instituições apoiadas na edição deste ano.

A Casa do Regaço acolhe 27 crianças retiradas às suas famílias pelos tribunais ou pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens. Enquanto a Casa da Ritinha, promovida pela Fundação Filos, é um projeto que pretende construir uma casa para dar apoio a pessoas com limitações físicas a médio ou longo prazo e às suas famílias. O valor da inscrição na corrida (três euros) será dividido por ambas as organizações.

A prova de corrida de 10 quilómetros conta com a participação de dois atletas de luxo: Jéssica Augusto e Rui Silva. Também se realiza uma caminhada de cinco quilómetros ao longo dos principais pontos turísticos da Póvoa de Varzim.  

A inscrição pode ser feita no site www.runporto.com.