Visão Solidária

Siga-nos nas redes

Perfil

VÍDEO: Festival de verão por um abrigo infantil

Agenda

  • 333

José Caria

Por cada bilhete vendido para o Festival Sons do Mar TMN, no Funchal, será doado 1 euro ao Abrigo Infantil de Nossa Senhora da Conceição, que acolhe crianças em risco. Os Buraka Som Sistema são um dos nomes do cartaz

Apesar de terem estilos musicais muito diferentes, os nomes do cartaz do festival Sons do Mar TMN têm uma coisa em comum: são portugueses com sucesso internacional.

O kuduro dos Buraka Som Sistema, o fado de Carminho e o rock eletrónico de Slimmy já ultrapassaram fronteiras e, agora, vão apresentar-se no Funchal, Madeira, na sexta-feira, dia 22.  

Por cada bilhete vendido para a 2ª edição do festival será doado 1 euro ao Abrigo Infantil de Nossa Senhora da Conceição, uma instituição que acolhe crianças em risco.

Os bilhetes custam 12,5 euros e estão à venda nas lojas TMN da Madeira, Fnac Funchal e em Ticketline.pt para todo o país.   

Sobre o Abrigo Infantil da Nossa Senhora da Conceição

A associação é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) desde 1946. O abrigo acolhe crianças e jovens em risco, muitos deles vindos de famílias disfuncionais, em regime de internato ou semi-internato. Atualmente, pertence à Congregação das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora das Vitórias.

Essencial

Festival Sons do Mar TMN

Local: Parque de Santa Catarina, Funchal (Madeira)

Data: sexta-feira, dia 22 de junho

Preço dos bilhetes: 12,5 euros

Cartaz: Slimmy

Buraka Som Sistema

Carminho