Visão Solidária

Siga-nos nas redes

Perfil

Pedro Couceiro chef por um dia

Agenda

  • 333

Pedro Monteiro

A cozinha do restaurante Entra vai abrir as suas portas ao piloto Pedro Couceiro, que preparará um jantar de angariação de fundos

Na noite de 12 de março, terça-feira, os chefs do Entra Restaurante, em Lisboa, vão emprestar o avental a um piloto. Pedro Couceiro será o rei da cozinha e preparará duas especialidades gastronómicas da sua autoria.

Parte dos lucros das refeições servidas reverterão para a Comunidade Vida e Paz, que as converterá em ceias para pessoas em situação de sem-abrigo ou de vulnerabilidade social. Por cada comensal serão asseguradas cinco ceias. 

Não é a primeira vez que os Chefs Luís Magalhães e Pedro Marques entregam a sua cozinha a mãos alheias. A iniciativa Entra Talento é habitual às terças-feiras e desafia pessoas que gostam de cozinhar a porem à prova os seus dotes culinários.

"É sabido que o Pedro Couceiro é dotado para a música e para o desporto. No dia 12, estamos convencidos que vai provar que também tem talento para a cozinha", diz o Chef Pedro Marques. "Constou-nos que os crepes do Pedro Couceiro eram melhores do que os nossos... e queremos 'apoderar-nos' da receita!", brinca o Chef Luís Magalhães.