Visão Solidária

Siga-nos nas redes

Perfil

Ofertas de Natal

Agenda

  • 333

Filipe Paiva

Um total de 3400 cabazes de Natal serão entregues a famílias carenciadas residentes na zona de Oeiras e Sintra

Bacalhau, azeite, vinho, frutos secos e alguns doces são os principais géneros alimentares que compõem os três mil cabazes de Natal que a autarquia de Oeiras vai distribuir a famílias carenciadas do concelho e residentes no parque municipal.

A oferta vai realizar-se durante a manhã de quarta-feira, dia 19, em várias zonas distintas:  no edifício da Polícia Municipal e Proteção Civil, nos Barronhos; em Laveiras; na Politeira e no gabinete dos Navegadores.

Entre os cabazes oferecidos estão 2000 adquiridos pelo município, 500 oferecidos pelo Continente e outros 500 pelo Jumbo (o Intermaché ajudou com um donativo de três mil garrafas de azeite e o Pingo Doce duzentas).

Em Sintra também serão entregues, pela primeira vez este ano, 400 cabazes às pessoas que se candidataram ao Programa de Apoio Alimentar e Programa de Apoio Social a Grupos Desfavorecidos da População. 

A distribuição inicia-se na manhã de dia 21 de dezembro, sexta-feira, nas instalações camarárias da Avª Dr. Álvaro de Vasconcelos, nº 45, na Portela de Sintra. À tarde, realiza-se na biblioteca municipal de Queluz.