Visão Solidária

Siga-nos nas redes

Perfil

Mariza torna-se embaixadora

Agenda

  • 333

Lucília Monteiro

A fadista Marisa aceitou ser a representante das fundações do grupo EDP. A sua primeira ação foi dar visibilidade ao projeto Dentistas do Bem

"Sinto-me uma privilegiada por poder abraçar estes projetos e por fazer parte de uma equipa que pensa no futuro", declarou a fadista em São Paulo, Brasil, durante a cerimónia que a apresentou como embaixadora.

Mariza começou por participar numa homenagem ao projeto Dentistas do Bem, que conta com o trabalho voluntário de dentistas para cuidar da saúde oral de crianças e adolescentes com baixos rendimentos sociais.

O projeto está presente em dez países da América Latina e também foi adotado em Portugal. No ano passado, cerca de 500 jovens portugueses receberam tratamentos dentários gratuitos, em 55 cidades diferentes, graças ao trabalho voluntário de 280 médicos.

A fadista será a embaixadora das três fundações do grupo: A Fundação EDP Portugal, o Instituto EDP do Brasil e a Fundação HC em Espanha. Ao todo, já terão sido beneficiadas dois milhões de pessoas por estas organizações.