Visão Solidária

Siga-nos nas redes

Perfil

Homenagem a figuras públicas reverte para a ACREDITAR

Agenda

  • 333

Luís Barra

Ana Salazar, Judite de Sousa e Cristina Ferreira vão ser distinguidas na edição deste ano do Baile da Rosa. As receitas revertem para a ACREDITAR, que apoia crianças com cancro

A V Edição do Baile da Rosa volta a homenagear personalidades portuguesas que se destacam em diversas áreas. O evento, recheado de glamour, realiza-se na Estacão de S. Bento, Porto, no sábado, 2 de junho.

 As receitas angariadas serão doadas à ACREDITAR (Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro), uma IPSS fundada há 19 anos para apoiar crianças com cancro e as suas famílias. Há dez anos, a associação conseguiu concretizar o sonho de criar um lar temporário, e gratuito, para as crianças em tratamento no Instituto Português de Oncologia e seus familiares.

Os donativos angariados no Baile da Rosa serão fundamentais para a consolidação do apoio prestado pela ACREDITAR.

Este ano, o evento vai premiar a estilista Ana Salazar, o ator Nicolau Breyner e a apresentadora de TV Cristina Ferreira. A cantora norte-americana Whitney Houston, falecida no passado mês de fevereiro, também será homenageada no Baile, onde se vai ouvir a sua voz.