Visão Solidária

Siga-nos nas redes

Perfil

Ajudar é um espetáculo

Agenda

  • 333

O cantor FF, na foto, vai atuar no concerto solidário agendado para a Maia

D.R.

Ensaio geral de A Bela Adormecida e concertos solidários na Maia e em Viana do Castelo revertem a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro

É na quinta-feira, dia 29, pelas 21 horas, que a Companhia Nacional de Bailado, com a Orquestra Sinfónica Portuguesa (direção musical de Boris Gruzin), ensaiam, pela última vez, o bailado A Bela Adormecida. O espetáculo terá lugar nos dias seguintes, no Teatro Camões.

O ensaio geral é uma hipótese de assistir ao bailado e ajudar a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), já que as verbas angariadas pela venda de ingressos (a partir de 15 euros) revertem para o núcleo regional Sul dessa instituição.

Juntamente com cada bilhete comprado será entregue um recibo de donativo que pode ser usado para efeitos de benefícios fiscais, em sede de IRS.

No mesmo dia, no Fórum da Maia, realiza-se um concerto solidário, pelas 21h30, cujos fundos revertem integralmente a favor do Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Com apresentação de Pedro Alvez (Zeca Estacionâncio), o espetáculo contará com as atuações de FF, João Paulo Rodrigues (Quim Roscas), Nuno e Fábia Cardoso. Os bilhetes custam 7,5 euros.

A 30 de novembro, sexta-feira, a solidariedade desloca-se até Viana do Castelo, cidade que receberá outro concerto solidário, no Cine Teatro Sá de Miranda. O artista convidado é Luís Portugal, ex-vocalista dos Já Fumega, e irá interpretar temas emblemáticos da sua carreira artística. Os cinco euros de cada ingresso também revertem para o Núcleo Regional do Norte da LPCC. 

Mais informações sobre estes espetáculos em http://www.ligacontracancro.pt.