Visão Solidária

Siga-nos nas redes

Perfil

Advogados formam bandas de rock solidárias

Agenda

  • 333

Treze sociedades de advogados, que criaram as suas próprias bandas, vão subir ao palco para angariarem fundos que serão doados a quatro instituições sociais, entre elas está a Fundação do Gil

No dia 12 de julho, quinta-feira, os advogados de treze sociedades vão trocar a toga pela guitarra e o tribunal pelo palco.

O festival Rock'n'Law é um evento sem fins lucrativos que se realiza pelo quarto ano consecutivo. Este ano, os concertos acontecem no Passeio Marítimo de Algés, Oeiras.

O preço dos bilhetes varia entre 15 e 20 euros. O valor total da bilheteira reverte para quatro projetos sociais:

Criação de uma ala para doentes de Alzheimer no lar da Fundação Ferreira Freire, em Portunhos, Cantanhede;

Alargamento do número de crianças acompanhadas pelas UMAD - Unidades Móveis de Apoio Domiciliário, da Fundação do Gil, no Porto;

Construção da cozinha do projeto da Casa Grande da APSA - Associação Portuguesa da Síndrome de Asperger;

Aquisição de uma carrinha para transporte de idosos e pessoas com deficiência da CerciOeiras.

Vão subir ao palco treze bandas diferentes, como os Heróis del Despacho, Out of Office, Fora da Lei, Lex no More e Lawcura. A apresentadora do evento será a atriz Cláudia Vieira.

No ano passado, foram angariados mais de 70 mil euros que contribuíram para a criação de um novo lar para crianças e jovens em risco da associação Casa dos Rapazes e para a recuperação das Instalações da APPDA-Lisboa (Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo).

Os bilhetes podem ser adquiridos no dia do espetáculo ou junto das sociedades de advogados que organizam o evento, como a Sérvulo & Associados, a Sociedade Rebelo de Sousa & Advogados Associados ou a Vieira de Almeida e Associados, por exemplo.  

O recinto terá vários bares disponíveis, assim como locais de refeições ligeiras e fast-food.

As portas abrem às 20h e os concertos começam às 21h.

Mais informações através do endereço de correio eletrónico geral@rocknlaw.pt e do site www.rocknlaw.pt.