Visão Solidária

Siga-nos nas redes

Perfil

Advogados formam bandas de rock solidárias

Agenda

Treze sociedades de advogados, que criaram as suas próprias bandas, vão subir ao palco para angariarem fundos que serão doados a quatro instituições sociais, entre elas está a Fundação do Gil

No dia 12 de julho, quinta-feira, os advogados de treze sociedades vão trocar a toga pela guitarra e o tribunal pelo palco.

O festival Rock'n'Law é um evento sem fins lucrativos que se realiza pelo quarto ano consecutivo. Este ano, os concertos acontecem no Passeio Marítimo de Algés, Oeiras.

O preço dos bilhetes varia entre 15 e 20 euros. O valor total da bilheteira reverte para quatro projetos sociais:

Criação de uma ala para doentes de Alzheimer no lar da Fundação Ferreira Freire, em Portunhos, Cantanhede;

Alargamento do número de crianças acompanhadas pelas UMAD - Unidades Móveis de Apoio Domiciliário, da Fundação do Gil, no Porto;

Construção da cozinha do projeto da Casa Grande da APSA - Associação Portuguesa da Síndrome de Asperger;

Aquisição de uma carrinha para transporte de idosos e pessoas com deficiência da CerciOeiras.

Vão subir ao palco treze bandas diferentes, como os Heróis del Despacho, Out of Office, Fora da Lei, Lex no More e Lawcura. A apresentadora do evento será a atriz Cláudia Vieira.

No ano passado, foram angariados mais de 70 mil euros que contribuíram para a criação de um novo lar para crianças e jovens em risco da associação Casa dos Rapazes e para a recuperação das Instalações da APPDA-Lisboa (Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo).

Os bilhetes podem ser adquiridos no dia do espetáculo ou junto das sociedades de advogados que organizam o evento, como a Sérvulo & Associados, a Sociedade Rebelo de Sousa & Advogados Associados ou a Vieira de Almeida e Associados, por exemplo.  

O recinto terá vários bares disponíveis, assim como locais de refeições ligeiras e fast-food.

As portas abrem às 20h e os concertos começam às 21h.

Mais informações através do endereço de correio eletrónico geral@rocknlaw.pt e do site www.rocknlaw.pt.