Visão Solidária

Siga-nos nas redes

Perfil

Calendário solidário apoia a luta contra o cancro da mama

VISÃO Solidária

Numa iniciativa de apoio à luta ao cancro da mama, a Dama de Copas juntou-se ao Fundo iMM - Laço e, juntos, conceberam um calendário solidário, cujas receitas revertem para o apoio à investigação

O Calendário Solidário 2018 - “Unidas pela cura” - nasce da parceria entre a Dama de Copas e o Fundo iMM - Laço. Numa iniciativa de apoio à luta contra o cancro da mama, o objetivo passa por reverter parte das receitas das vendas dos calendários a favor do Fundo iMM - Laço que apoia a investigação na área do cancro da mama.

As fotos deste calendário resultaram de uma sessão com 12 mulheres portuguesas que nunca tinham sido modelos e que foram escolhidas após um casting. Esta sessão teve uma inspiração pin-up e mostra que todos os corpos são bonitos e devem ser respeitados. A lingerie que cada uma veste é da marca Panache, um exclusivo da Dama de Copas, e foi escolhida após uma sessão de Bra Fitting na qual estas mulheres descobriram o seu tamanho correto de soutien. Cada modelo representa um mês e cada uma usa um tamanho diferente e a lingerie ideal para ela.

Para além do calendário, que custará 15 euros, foi, ainda, criado um conjunto de 12 postais com calendário que terão um custo individual de apenas dois euros e poderão ser adquiridos nas lojas Dama de Copas em Lisboa, Porto, MAdrid e Valência já este mês de setembro.