Visão Solidária

Siga-nos nas redes

Perfil

Generosidade dos leitores da VISÃO merece agradecimento público

VISÃO Solidária

António Bernardo

O presidente da Comunidade Vida e Paz, Henrique Joaquim, escreveu uma carta de agradecimento aos leitores da VISÃO que assistiram ao concerto da fadista Fábia Rebordão e dos Deolinda em troca da doação de alimentos à instituição. Leia o agradecimento aqui

Os leitores da VISÃO aderiram em peso ao primeiro concerto solidário promovido pela VISÃO Solidária e pela Associação Mutualista Montepio, há uma semana.

Subiram ao palco do Teatro da Trindade, em Lisboa, a fadista Fábia Rebordão e os Deolinda, que atuaram em troca dos alimentos doados pelos espectadores à Comunidade Vida e Paz (pode ver um vídeo 360º dos melhores momentos do espetáculo).

Agora que a contabilidade dos donativos está fechada, a instiuição anunciou que foram oferecidos mais de 1 tonelada de alimentos (1091,75kg) e o presidente Henrique Joaquim fez questão de agradecer a todos os leitores que estiveram presentes no concerto.

Também a VISÃO agradece o espírito solidário demonstrado pelos seus leitores. Foram eles que fizeram desta iniciativa um sucesso, muito além das expetativas iniciais.

Assunto: Obrigado pela colaboração

Em nome da Comunidade Vida e Paz, venho por este meio demonstrar o nosso profundo agradecimento pela recolha de 1091,75kg de bens alimentares.

Num contexto onde cada vez mais, cada um de nós, procura ter um lugar, e com toda a legitimidade, temos um desafio maior, o de sermos lugar onde o outro possa também encontrar e ser lugar. Gostaríamos assim de agradecer a vossa colaboração, e poder continuar a contar com ela.

"Todos os dias aprendo coisas novas que me vão fazendo crescer, ter maturidade e criar objetivos diários para ir à procura da minha felicidade.

Tenho a minha família, a Comunidade, a minha auto-estima de volta e uma grande fé que vou conseguir dar a volta por cima.

A fé e a esperança têm sido o meu grande apoio durante esta minha dura caminhada, um caminho em que vou chegar ao fim com um sorriso nos lábios.

Tudo isto porque sou a pessoa mais importante e mereço um pouco de felicidade!"

António Seabra, ex-utente

São gestos como o vosso que nos ajudam a reconstruir sentidos de vida.

Agradeço a atenção dispensada e a vossa imensa generosidade.

Com os melhores cumprimentos,

O Presidente da Direção

Henrique Joaquim

  • Noite de heróis e de hinos solidários

    VISÃO Solidária

    Os Deolinda e a fadista Fábia Rebordão encheram o Teatro da Trindade, em Lisboa, no primeiro concerto solidário da VISÃO Solidária e da Associação Mutualista Montepio. Em vez de bilhetes, os espectadores levaram alimentos para a Comunidade Vida e Paz. E ainda ficaram a conhecer os vencedores do prémio Os Nossos Heróis. Veja os melhores momentos desta noite partilha