Visão Solidária

Siga-nos nas redes

Perfil

Super heróis ajudam crianças

VISÃO Solidária

  • 333

Homem-aranha, Capitão América, Hulk... São apenas algumas das personagens que podem transformar os fãs da Marvel em "super heróis" que contribuam para a educação de crianças de vários pontos do mundo. O embaixador da campanha é o ator Benedict Cumberbatch. Veja o vídeo

Doutor Estranho é o próximo filme da Marvel e o protagonista, o ator britânico Benedict Cumberbatch, é também o embaixador da campanha solidária que surgiu na sequência da rodagem de parte da longa-metragem no Nepal, pais devastado por um violento terramoto a 25 de Abril de 2015.

A campanha Hero Acts (atos heróicos) pretende angariar fundos para a Save The Children através das fotografias que os fãs publicarem nas redes sociais junto dos seus super heróis favoritos da Marvel. Por cada fotografia partilhada, serão doados 5 dólares à ONG, até um máximo de 1 milhão de dólares.

A imagens podem ser publicadas na página da Marvel ou nas redes sociais com as hashtags #marvelstudios e #heroacts.

Além das crianças do Nepal, os fundos recolhidos também vão apoiar a educação de crianças do Haiti e dos EUA. O objetivo é chegar a 123 mil jovens estudantes.