Visão Solidária

Siga-nos nas redes

Perfil

Mafalda Ribeiro conduz a primeira edição das "Conversas com VISÃO"

VISÃO Solidária

  • 333

A ex-jornalista e colunista da Bolsa de Especialistas da VISÃO, vai estar, já esta sexta-feira, à conversa com Ana Sofia Antunes, secretária de Estado para a Inclusão das Pessoas com Deficiência. na primeira edição das "Conversas com VISÃO". VENHA ASSISTIR A ESTA CONVERSA

Mafalda Ribeiro, ex-jornalista e colunista da Bolsa de Especialistas da VISÃO, vai estar à conversa com Ana Sofia Antunes, secretária de Estado para a Inclusão das Pessoas com Deficiência. na primeira edição das "Conversas com VISÃO", uma iniciativa da VISÃO Solidária em parceria com a Associação Mutualista Montepio Geral.

A sessão será pública, e decorrerá no espaço Atmosfera M, em Lisboa, na próxima sexta-feira, pelas 18h. Venha assistir, basta inscrever-se aqui.

Mafalda Ribeiro já quase que dispensa apresentações. Ex-jornalista, é uma conversadora nata e oradora motivacional de excelência. Optimista incorrigível, leva o mote "sorrir sobre rodas" ao limite, mesmo quando se confronta com os problemas que, em Portugal, representa ter uma doença incapacitante como a osteogénese imperfeita.

Ana Sofia Antunes, Secretária de Estado para a Inclusão das Pessoas com Deficiência, foi a primeira cega a assumir uma pasta governativa em Portugal. Advogada, tem um percurso na defesa dos direitos dos cegos antes de integrar o governo de António Costa, onde tem uma uma vontade de ferro e uma série de projectos entre mãos.

Ambas têm histórias de vida inspiradoras e muita energia positiva, e serão protagonistas de uma conversa única sobre superação e inclusão, a primeira das "Conversas com VISÃO".

  • A enorme Mafalda

    Em sincronização

    Mafalda Ribeiro tem osteogénese imperfeita, uma condição rara conhecida como a doença dos ossos de vidro. Teve mais de 90 fraturas, tem dores diárias e permanentes, mas não pergunta porquê e sim para quê. Não tem dias maus, só dias menos bons. Uma história de força e energia positiva super-concentradas em 97 cm de mulher