Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Venha assistir ao primeiro encontro "Caras do Futuro"

Iniciativas

  • 333

É já esta quinta-feira que se realiza o primeiro de três Encontros Caras do Futuro, que dá a conhecer 20 jovens profissionais de excelência

É já esta quinta-feira que se realiza o primeiro de três Encontros Caras do Futuro, iniciativa integrada nas comemorações do 20.° aniversário da VISÃO, que dá a conhecer 20 jovens profissionais de excelência, indicados por 20 individualidades portuguesas.

Duas Caras do Futuro têm sido apresentadas, todas as semanas, na VISÃO, desde a edição do nosso aniversário. Como previsto, começam agora os encontros-debate entre estes jovens, marcados para hoje e 2 e 22 de maio. 

Neste primeiro encontro, moderado por Pedro Camacho, diretor da VISÃO, vão participar Hugo Nascimento, chef, indicado por Vítor Sobral; Susana Fonseca, especialista em ambiente e sustentabilidade, indicada por Viriato Soromenho-Marques; João Pedro Mamede, ator de teatro, indicado por Jorge Silva Melo; João Fernandes, astrónomo, indicado por Máximo Ferreira; Vera Barreto, atriz de cinema, indicada por João Canijo, e Ricardo Adolfo, escritor, indicado por António Lobo Antunes. 

Se quer ficar a conhecer a história inspiradora destes profissionais, o que sonham para a sua vida e para o País, envie-nos um mail a manifestar o seu interesse em assistir a este encontro venha ter connosco, na quinta-feira, 18, ao Museu da Eletricidade, em Belém.

As conferências têm início às 17h30 horas e terminam às 19 e 30.

Primeiro encontro "CARAS DO FUTURO"

DIA 18 DE ABRIL, PELAS 17H30 NO MUSEU DA ELETRICIDADE 

PROGRAMA

17H30 RECEÇÃO DOS CONVIDADOS

18H00 DEBATE

MODERADOR

PEDRO CAMACHO

ORADORES

HUGO NASCIMENTO, CHEF

SUSANA FONSECA, PROFESSORA UNIVERSITÁRIA

JOÃO PEDRO MAMEDE, ATOR

JOÃO FERNANDES, ASTRÓNOMO

VERA BARRETO, ATRIZ

RICARDO ADOLFO, ESCRITOR

A sua confirmação é obrigatória e deverá ser feita para o email: visao20anos@impresa.pt ou por tel.: 968 700 053