Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Ajudar e salvar os livros escolares

Iniciativas

  • 333

DR

Está na altura de proteger os livros escolares e, ao fazê-lo, é possível ajudar as crianças e jovens apoiadas pelos Centros Porta Amiga da AMI

A AMI associa-se ao regresso às aulas com mais uma edição da Campanha Escolar Solidária, que se prolonga até 5 de outubro.

O Kit Escolar Solidário da AMI é composto por dois produtos, o Kit Salva Livros e uma Agenda Escolar, ambos custam 6 euros, mas 1 euro reverte integralmente para apoiar as crianças e jovens que frquentam os Centros Porta Amiga da AMI.

O Kit Salva Livros é composto por dez capas plásticas transparentes, autocolantes e etiquetas Disney Channel. Está à venda nas lojas Staples, Jumbo, Continente, Nouvelle Livrairie Française e online na Book in Loop e na página da AMI.

A Agenda Escolar está recheada de mensagens que incentivam a cidadania ativa, a luta contra a pobreza e o desenvolvimento sustentável. Inclui seções para o horário semanal, o calendário escolar oficial, a lista de disciplinas e professores, calendário de testes e avaliações e registo de faltas, entre outros. Neste caso, a agenda pode ser comprada nas lojas Staples, Jumbo e na loja online da AMI.

A Campanha Escolar Solidária termina a 5 de outburo, Dia Internacional do Professor.