Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Engel&Volkers recruta 140 pessoas

Imobiliário

Mediadora de imóveis de luxo vai inaugurar o Market Center durante o primeiro semestre. Recrutamento realiza-se amanhã

A Engel & Völkers, multinacional especializada na mediação de imóveis de luxo vai recrutar 140 pessoas para o seu novo 'Market Center' que vai inaugurar ainda neste semestre em Lisboa.

O Market Center, que é liderado por Pedro Branco (na foto), representa uma aposta forte da marca alemã em Portugal e vai replicar uma fórmula já testada no mercado espanhol – primeiro em Barcelona, Madrid e Valência – e depois noutras capitais internacionais como Roma, Paris, Dubai e Nova Iorque.

Recorde-se que a Engel & Völkers registou um aumento de 4,1% das vendas que angariou em Portugal em 2018, face ao ano anterior, alcançando os 80 milhões de euros. O preço médio de venda das propriedades transaccionadas foi de meio milhão de euros.

Resultados que pesaram na decisão de abrir o Market Center. “Portugal será uma das prioridades do grupo em 2019”, afirmou Juan-Galo Macià, CEO da Engel & Völkers para Espanha, Portugal e Andorra.

A Engel & Völkers continua a expandir a sua atividade nos mercados imobiliários mais atrativos em 2019. O grupo opera em mais de 800 localizações, em quatro continentes, e tem mais de 11.000 colaboradores que representam a marca.

O evento de recrutamento está agendado para amanhã no EPIC SANA Hotel, em Lisboa.

ASSINE AQUI A VISÃO E RECEBA UM SACO DE OFERTA