Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Um relógio para pilotos

Espiral do Tempo

  • 333

O CVSTOS Challenge Pilot está disponível nas versões em titânio, ouro rosa e ERGAL.

CVSTOS

Agora disponível em Portugal, nas versões regulares em titânio, ouro rosa e ERGAL, o CVSTOS Challenge Pilot é um cronógrafo pensado para responder às mais elevadas exigências. Performance, eficiência, tecnologia de vanguarda e elegância surgem como elementos chave deste novo instrumento do tempo.

www.espiraldotempo.com



O piloto Ringo Chong terá abordado a CVSTOS com o objetivo de criar um instrumento do tempo que refletisse os seus sucessos na pista e o resultado foi o Challenge Pilot, numa edição limitada com elementos inéditos que evocam os códigos de cor associados ao piloto e à sua equipa, mas também como elementos únicos, símbolo do desporto automóvel.



Além da edição limitada dedicada a Ringo Chong, a CVSTOS criou também versões regulares do Challenge Pilot, que se distinguem pela variedade de materiais.

A caixa, polida e escovada, é particularmente ousada com uma arquitetura em 12 partes (visíveis e funcionais) e é concebida em titânio (Grau 5) ou em ouro rosa ou em titânio revestido com tratamento de superfície de plasma preto e de ERGAL anodizado em vermelho - consoante a versão. Os metais leves utilizados dotam este produto de um conforto e de uma ergonomia incomparáveis.



Numa sobreposição de vidros de safira suportados por duas colunas de titânio Grau 5, o mostrador duplo indica o tempo na primeira camada e as funções cronográficas na segunda camada. Esta solução divide o instrumento do tempo em duas partes que contribuem para um melhor conforto ao nível da legibilidade. Os ponteiros perfurados, são revestidos com material luminescente.



O movimento cronográfico automático, de notável precisão, é dotado de uma massa oscilante, concebida e desenvolvida pela CVSTOS, que associa a extrema densidade do TUNGSTÉNIO 88 ao módulo de elasticidade do titânio Grau 5.

Mais detalhes sobre o novo Challenge Pilot da CVSTOS no site da Espiral do Tempo