Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Raymond Weil e VH1 Save The Music Foundation

Espiral do Tempo

  • 333

No passado dia 12 de setembro, a Raymond Weil celebrou a sua parceria com a VH1 Save the Music Foudation com uma atuação especial do duo Court Yard Hounds no William Hill Estate, em Napa Valley. Um espetáculo que reflete o modo como a marca suíça tem vindo a apostar cada vez mais na sua relação com o mundo da música.

espiraldotempo.com

A parceria entre a Raymond Weil e a VH1 Save The Music Foundation não é novidade. Fiel ao seu projeto de apoio ao mundo da música, a marca relojoeira suíça tem estado ao lado desta organização sem fins lucrativos que se dedica, em particular, a restaurar os programas de educação de música instrumental nas escolas públicas, primárias e secundárias, dos Estados Unidos.



E foi para celebrar o sucesso desta parceria em curso que os Court Yard Hound - um duo formado pelas irmãs Emily Robison e Martie Maguire, elas próprias fundadoras do galradoado grupo The Dixie Chicks - fizeram uma atuação especial no William Hill Estate, em Napa Valley.



No evento, que contou com a presença de cerca de 300 pessoas, a Raymond Weil tinha um espaço dedicado à apresentação da sua coleção relojoeira e ofereceu uma das suas peças, através de um sorteio, a um dos convidados presentes.

Saiba mais sobre o envolvimento da Ryamond Weil no mundo da música