Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Para todas as circunstâncias

Espiral do Tempo

  • 333

Um estojo personalizado em edição limitada que inclui dois exemplares TAG Heuer de características distintas, mas unidos pela sua particular resistência à água: um cronógrafo Aquaracer 500M Calibre 16 e um smartphone Racer Sub Nano.

www.espiraldotempo.com



Um cronógrafo desportivo e um telemóvel de elevado rendimento à prova de água formam uma dupla desportiva preparada para as exigências do verão e adaptada a quaisquer circunstâncias aquáticas: juntos, o TAG Heuer Aquaracer 500M Calibre 16 Chronograph e o smartphone TAG Heuer Racer Sub Nano constituem um duo editado em tiragem limitada a 10 estojos denominados AquaDuo e que é exclusivo para o mercado português.



TAG Heuer Aquarcer 500M Calibre 16 Chronograph




O Aquaracer 500M Calibre 16 Chronograph é um dos modelos de destaque da conhecida linha Aquaracer e no estojo AquaDuo faz-se acompanhar de uma bracelete em aço e de uma bracelete de cauchu para mudança operacional ou de visual sempre que for desejado. A sua caixa de aço 316L com 43 milímetros de diâmetro alberga um calibre cronográfico automático e inclui uma válvula de hélio no botão às 10 horas que o ajuda a garantir uma estanqueidade até 500 metros. A disposição do mostrador é tricompax vertical, com três submostradores e janela para a data; as estrias horizontais são típicas da linha Aquaracer e os ponteiros, algarismos e indexes apresentam um elevador teor de luminescência graças ao tratamento com SuperLuminova.



TAG Heuer Racer Sub Nano



A complementar o Aquaracer 500M Calibre 16 Chronograph no estojo AquaDuo está o TAG Heuer Racer Sub Nano, um instrumento de comunicação criado pela marca suíça e dotado de características únicas: é o primeiro smartphone topo de gama com a tecnologia Waterblock? que garante a sua estanqueidade. O TAG Heuer Racer Sub Nano tem um formato octogonal alongado e linhas desportivas e intemporais. Arquitetado para a obtenção de prestações máximas nas condições mais exigentes, este instrumento de comunicação distingue-se ainda pelos materiais high-tech que asseguram índices notáveis na relação peso/torsão e resistência. A caixa é concebida em aço 316L e cauchu, com a tampa da bateria em alumínio anodizado para um peso total de 160 gramas.



Conheça em detalhe a dupla AquaDuo no site da Espiral do Tempo