Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

O Grand Slam da TAG Heuer

Espiral do Tempo

  • 333

A TAG Heuer ofereceu a Maria Sharapova uma versão personalizada do Formula 1 Lady Steel & Ceramic Pavée.

Maria Sharapova estava a preparar-se para partir para Tóquio quando alguém bateu à porta: era uma encomenda da TAG Heuer com um relógio Formula 1 Lady Steel & Ceramic Pavée personalizado que celebrou a conquista do chamado 'Career Slam' por parte da tenista russa em 2012!

www.espiraldotempo.com

Depois do Open dos Estados Unidos, o circuito profissional do ténis feminino prossegue agora na Ásia com os importantes torneios de Tóquio e Pequim - e quando Maria Sharapova se estava a preparar para a tournée asiática teve uma bela surpresa... como teve a oportunidade de contar na sua Página Oficial no Facebook (com mais de oito milhões de seguidores):



"Ali estava eu. A fazer as malas para Tóquio quando bateram à porta e recebi uma encomenda inesperada da TAG Heuer (sabem, daquelas que é preciso assinar... e geralmente é porque há alguma coisa boa lá dentro) e sei que tenho muitos relógios (e muitos é eufemismo), mas este tem de ser o meu preferido de todos. O 4 no mostrador tem a ver com os quatro diferentes torneios do Grand Slam que ganhei e que estão gravados também no fundo. E a melhor parte? Só há um relógio destes no mundo. Haverá algo mais especial? Belisquem-me".



UM 'SILVER SLAM'



A embaixadora da TAG Heuer fez acompanhar as suas palavras de provas visuais do relógio, colocando duas imagens da versão personalizada do Formula 1 Lady Steel & Ceramic Pavée. Tinha sido com um Formula 1 Lady Steel & Ceramic Pavée 'normal' que Maria Sharapova celebrou em Roland Garros, no mês de Junho, a conquista do seu 'Career Slam' - ou seja, um Grand Slam de carreira por ter ganho os quatro diferentes títulos do Grand Slam. E só não se tornou num 'Golden Slam' porque perdeu na final dos Jogos Olímpicos para a grande rival Serena Williams. Mais recentemente, atingiu as meias-finais no último evento do Grand Slam de 2012, o Open dos Estados Unidos.

Leia o texto completo e descubra mais imagens no site da Espiral do Tempo