Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Novos embaixadores TAG Heuer Portugal

Espiral do Tempo

  • 333

Na semana do Portugal Open, a TAG Heuer Portugal anunciou a adesão de mais dois promissores desportistas para o seu lote de embaixadores: os tenistas Pedro Sousa e Maria João Koehler, que se juntam ao golfista Filipe Lima e aos pilotos Miguel Barbosa, Pedro Lamy e Filipe Albuquerque.

www.espiraldotempo.com



Pedro Sousa tem-se celebrizado por grandes batalhas no Court Central do Jamor e, para o público internacional e não só. Deu-se sobretudo a conhecer na edição de 2011, ultrapassando a fase de qualificação após a recuperação diante do primeiro pré-designado Albert Ramos na última ronda do qualifying e surpreendendo pela sua desenvoltura diante do favorito Juan Martin del Potro na eliminatória inaugural do quadro principal. O jovem tenista gosta de usar relógio quando joga - e o hábito de jogar obrigatoriamente com relógio tornou natural a sua adesão ao Professional Sports Watch da TAG Heuer, relógio perfeito para atividades desportivas devido à sua arquitetura de caixa/bracelete original e leveza que o torna extremamente confortável.



Já Maria João Koehler é uma das coqueluches do ténis nacional, sendo apenas a terceira representante lusa a vencer um encontro no quadro principal de singulares do Open de Portugal, após Neuza Silva (2004) e Michelle Larcher de Brito (2010). Treinada pelo ex-número um português Nuno Marques, Koehler assume o estatuto de chefe-de-fila do ténis feminino português e ganhou as últimas quatro edições do Campeonato Nacional Absoluto. Escolheu para usar a versão branca do TAG Heuer Professional Sports Watch.

Saiba mais aqui sobre os novos embaixadores TAG Heuer Portugal