Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Novo Franck Muller Cintrée Curvex 7-Days Power Reserve

Espiral do Tempo

  • 333

A Franck Muller desvelou um novo modelo clássico baseado no seu emblemático formato Cintrée Curvex: com linhas puras e uma autonomia de corda de sete dias, já está disponível nos agentes da marca em Portugal.

www.espiraldotempo.com



A casa Franck Muller regressou às origens para combinar a sua caixa Cintrée Curvex com um mecanismo de prolongada autonomia, dotado de indicador de reserva de corda no mostrador. O Cintrée Curvex 7-Days Power Reserve da Franck Muller já está disponível no mercado nacional.



O novo Franck Muller Cintrée Curvex 7-Days Power Reserve apresenta um calibre de corda manual com uma semana de reserva de marcha que inclui também um indicador da autonomia da corda no mostrador.



A caixa, disponível em aço com mostradores branco ou preto e em ouro rosa com mostrador branco, apresenta o formato 'tonneau' de acentuada tridimensionalidade que se tornou no ex-libris da marca.



O mostrador em esmalte contribui ainda mais para o espírito declaradamente vintage da peça: o contraste entre o fundo de um branco opalino e o grafismo negro onde sobressaem os algarismos estilizados sobredimensionados típicos da marca é perfeito; o submostrador bem delineado dos pequenos segundos torna o conjunto ainda mais interessante do ponto de vista estético. A versão com mostrador preto e caixa em aço oferece um visual mais escuro e distinto, com os grandes algarismos brancos em destaque.

Mais informação e imagens no site da Espiral do Tempo