Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Um sistema solar para o pulso

Notícias

  • 333

A Graham sempre se caracterizou pela sua especialização em cronógrafos espetaculares, mas encontrou na sua genética uma vocação astronómica que redundou no Tourbillon Orrery - uma complexa obra-prima que representa o sistema solar num relógio de pulso excecional e comemorativo do 300º aniversário sobre o primeiro modelo Orrery concebido por George Graham.

www.espiralodotempo.com



O mestre George Graham é conhecido por ser um dos precursores do mecanismo cronográfico, mas as suas competências relojoeiras eram vastas e uma das suas criações serviu de inspiração para um dos mais notáveis exemplares de alta-relojoaria apresentados este ano: o Graham Orrery.



A Graham, batizada precisamente em honra de George Graham, tem-se especializado na conceção de emblemáticos cronógrafos - mas desde o final do ano passado que Eric Loth, o CEO da marca anglo-suíça, estabeleceu uma nova linha denominada Geo.Graham (o nome com que George Graham assinava as suas criações) que está vocacionada para um tipo de complicações mais astronómicas e que foi estreada com o modelo Geo.Graham The Moon. Na feira de Basileia, o Geo.Graham Tourbillon Orrery elevou a fasquia de modo verdadeiramente... celestial.

Conheça em detalhe o novo Geo.Graham Tourbillon Orrery no site da Espiral do Tempo