Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Espiral do Tempo 43 nas bancas

Espiral do Tempo

  • 333

Queremos partilhar com os nossos leitores a capa da mais recente edição da revista de 'quase todos os relógios'. Já disponível nas bancas ou por correio, para os nossos assinantes, a Espiral do Tempo celebra assim a chegada do verão.

 www.espiraldo tempo.com

 A edição de verão da Espiral do Tempo  - número 43 - aposta na tenista Maria Koehler para a capa. Em entrevista exclusiva, a nova embaixadora da TAG Heuer Portugal fala dos desafios da sua carreira, do tempo e da sua relação com o mundo dos relógios.

Em destaque também uma reportagem sobre a Arrábida, o cenário escolhido para a apresentação em Portugal de dois modelos de mergulho da Jaeger-LeCoultre.

Mas há muito mais para descobrir nesta edição: estivemos em Genebra para acompanhar o CEO da Raymond Weil Olivier Bernheim e para uma visita à manufatura Cvstos, passámos por Basileia para conhecer não só as novidades relojoeiras na  Baselworld, como também para nos deixarmos deslumbrar pelo novo edíficio que recebe o grandioso evento, descobrimos a história que está por trás dos criativos diademas da casa Chaumet e analisámos a utilização do duplo fuso horário em dois clássicos modelos Patek Philippe: o Calatrava e o Aquanaut.

E, como já é habitual, a análise detalhada de novidades relojoeiras disponíveis no mercado português, diversas entrevistas, crónicas especializadas e múltiplas propostas de pulso para este verão.

O número 43 da Espiral do Tempo já está nas bancas, mas pode também ser adquirido por assinatura. Dê um saltinho ao nosso site para saber mais.