Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Em honra do progenitor

Espiral do Tempo

  • 333

O P'6910 Indicator é o mais complexo de todos os relógios da Porsche Design, um supercronógrafo de totalizadores digitais que faz jus à histórica herança motorizada da marca. A peculiar estética dessa obra de engenharia mecânica inspirada no Porsche Carrera GT surge agora replicada no P'6930 Chronograph, que mantém elementos de estilo do Indicator...

espiraldotempo.com



Um herdeiro mais simples

A arquitetura da caixa em titânio é semelhante à do P'6910 Indicator com quatro parafusos na luneta (preta em PVD), tal como o mostrador é igualmente alveolado. A mecânica não é tão complexa para o preço ser mais acessível, mas é, sobretudo, fiável - assente no mais provado e testado calibre cronográfico na história da relojoaria: o Valjoux 7750 na sua melhor versão, com certificado de precisão do COSC (Controle Officiel Suisse des Chronomètres).



Genética automobilística

O P'6930 exala toda a sua herança motorizada: o 'painel de instrumentos' (mostrador) impressiona pela tecnicidade e tridimensionalidade sob o vidro de safira antirreflexos; a coroa evoca um pneu em miniatura com a correspondente jante; os botões estriados do cronógrafo são modelados à imagem de pedais; o rotor do calibre automático, visível através do fundo transparente, é reminiscente das jantes radiais; a bracelete em borracha vulcanizada apresenta uma textura interior semelhante à dos pneus.



Design premiado

Os códigos estéticos do P'6930 são praticamente os mesmos que valeram o prestigiado Red Dot Award Product Design ao seu antecessor P'6920 (cronógrafo rattrapante de edição limitada) em 2010. No mostrador tricompax, sobressaem três submostradores acompanhados de janelas para o dia e para a data. Os ponteiros principais parcialmente esqueletizados e os algarismos são pigmentados com material luminescente SuperLuminova.

Descubra mais informação e imagens sobre o P'6930 Chronograph da Porsche Design