Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Desafiar o extremo

Espiral do Tempo

  • 333

A cerâmica torna a nova gama de relógios TAG Heuer Aquaracer 500M ideal para os desportos mais exigentes.

© TAG Heuer

A TAG Heuer apresenta os novos  Aquaracer 500M Ceramic, relógios criados em homenagem à parceria da marca com a ORACLE TEAM USA. Em destaque a caixa de 41 mm e as lunetas com um disco de cerâmica. Em Portugal estão disponíveis vários modelos, todos eles estanques até 500 metros.

www.espiraldotempo.com

 A TAG Heuer embarcou recentemente numa fabulosa aventura ao unir-se à ORACLE TEAM USA, enquanto parceira oficial, na defesa da 34ª America's Cup e para prestar homenagem a esta parceria, a marca apresenta a nova coleção Aquaracer 500M, novos modelos agora disponíveis em Portugal.



Como parceira oficial, a TAG Heuer aposta nas mais recentes tecnologias para apoiar a ORACLE TEAM USA no seu objetivo de conservar o título da America's Cup, a mais célebre competição de vela que em 2013 terá o seu ponto mais alto em São Francisco.



As grandes finais irão testar os atletas da ORACLE TEAM USA e os relógios TAG Heuer até ao limite, já que toda a equipa irá usar no pulso os novos modelos Aquaracer.



"Queremos quebrar cada recorde estabelecido, tanto para o homem como para a máquina", anuncia Jean-Christophe Babin, presidente e CEO da TAG Heuer. " Nós desafiámos as nossas equipas a criar o mais elegante e, ainda assim, o mais resistente Aquaracer de sempre. A cerâmica tornou-se óbvia. Um material que é quatro vezes mais duro do que o aço, ainda que mais leve; antirriscos, mas precioso."

Descubra mais imagens dos novos TAG Heuer Aquaracer 500M Ceramic