Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

CVSTOS une-se a Dani Pedrosa

Espiral do Tempo

  • 333

A marca aposta no piloto espanhol, Campeão do Mundo de MotoGP, para o lançamento de uma edição limitada personalizada com detalhes inspirados no mundo do motociclismo. No dia de oficialização da parceria, Dani Pedrosa visitou as instalações da CVSTOS, em Genebra.

www.espiraldotempo.com



Foi de forma descontraída que Dani Pedrosa e os fundadores da CVSTOS, Sassoun Sirmakes e Antonio Terranova  oficializaram o início de uma associação que tudo tem que ver com o universo da marca suíça.



Se estamos a falar de velocidade, de materiais de ponta, de criatividade, de inovação tecnológica e, claro, de design inconfundível, então o motociclismo é, cada vez mais, a modalidade certa para o estabelecimento de uma relação com o universo da alta-relojoaria em geral e com a CVSTOS em particular.



Para já, não se fala em 'embaixador', mas apenas na amizade de Sirmakes e de Pedrosa que deu origem à parceria e que resultará no nascimento de uma edição limitada de homenagem ao piloto espanhol da Honda, rosto bem conhecido dos circuitos de MotoGP. A nova edição limitada ainda está em fase de desenvolvimento, conta com sugestões do próprio Pedrosa e inspira-se diretamente na sua atual moto. O nome do relógio? Challenge Pedrosa Chronograph edition.

Saiba mais aqui sobre a parceria entre a CVSTOS e Dani Pedrosa