Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Boutique Cartier reabre em Lisboa

Espiral do Tempo

  • 333

Cartier

Será na Avenida da Liberdade em Lisboa que a Cartier voltará a abrir as suas portas em Portugal. No número 240, mais exatamente. A abertura oficial está prevista para o mês de julho.

www.espiraldotempo.com



Na Cinemateca Portuguesa o evento, que antecedeu a abertura da loja em Lisboa e que foi destinado à imprensa, contou com a presença de Olivier Gay e de Simoneta Gómez-Acebo, respetivamente diretor geral e diretora de comunicação da Cartier Ibéria. Olivier Gay apresentou então o filme publicitário L'Odyssée de Cartier que é já um sucesso na internet e que conta com a pantera, ícone da marca, com personagem central.

Quanto à boutique de Lisboa, prevê-se a sua abertura para o mês de julho no número 240 da Avenida da Liberdade. Um imóvel classificado construído no final do século XIX será a casa da marca em Portugal, incluindo o rés-do-chão, com 250 m2, espaço específico para a boutique. O projeto é da autoria do arquiteto de interiores Bruno Moinard, responsável pelos projetos das boutiques Cartier em todo o mundo.

Helena Holstein será a diretora.

Veja aqui o filme L'Odyssée de Cartier e saiba mais sobre a nova boutique Cartier em Lisboa