Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

A Patek Philippe e os cronógrafos

Espiral do Tempo

  • 333

A exposição ‘História do cronógrafo Patek Philippe’ teve lugar na Casa Lonja de Barcelona (Casa Llotja de Mar).

Jorge Andreu para Patek Philippe

A Patek Philippe promoveu em Barcelona, no passado dia 27 de setembro, um evento exclusivo para imprensa dedicado à história da marca no domínio da criação de cronógrafos. Os convidados tiveram a oportunidade de descobrir peças históricas da Patek Philippe numa exposição dividida em quatro períodos principais que ofereceu uma visão geral dos cronógrafos da marca. A Espiral do Tempo foi o único convidado da imprensa portuguesa que esteve presente

www.espiraldotempo.com

 

A exposição 'História do cronógrafo Patek Philippe' teve lugar na Casa Lonja de Barcelona (Casa Llotja de Mar) - a poucos metros do Porto de Barcelona e de pontos de especial interesse - um dos edifícios mais emblemáticos da cidade e que, desde 1886, acolhe a Câmara Oficial de Comércio, Indústria e Navegação de Barcelona.

A exposição ofereceu uma visão geral sobre a história dos cronógrafos da Patek Philippe que terá começado há mais de 150 anos. Neste sentido, foi opção da marca dividir a história em quatro períodos distintos, todos eles contemplando peças fundamentais.

 

Saiba mais sobre a exposição 'História do cronógrafo Patek Philippe' no site da Espiral do Tempo