Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Cristiano Ronaldo na capa da Espiral do Tempo

Espiral do Tempo

  • 333

Espiral do Tempo

À 40ª edição, 'a revista de quase todos os relógios' apostou numa entrevista exclusiva a dois, um mano a mano entre um dos maiores futebolistas e um dos maiores relojoeiros da atualidade - a propósito do lançamento da edição limitada Franck Muller QP Bi-Retro Chrono CR7.

www.espiraldotempo.com

O outono já está aí e com ele chega agora as bancas a edição nº 40 da Espiral do Tempo, a 'revista de quase todos os relógios'.



Em grande destaque, Cristiano Ronaldo que na capa posa com um Franck Muller QP Bi-Retro Chrono CR7, uma edição limitada que lhe foi dedicada pela marca relojoeira suíça.



Foi precisamente a propósito do lançamento desta edição limitada que a equipa da Espiral do Tempo se deslocou a Madrid para uma entrevista exclusiva que reuniu Cristiano Ronaldo e o mestre relojoeiro Franck Muller.



Neste encontro, porém, pretendeu-se esquecer o futebol, tanto quanto possível, e fazer uma entrevista diferente das muitas que o futebolista português dá por ano aos media de todo o mundo. O tempo, os relógios e, como é óbvio, a edição limitada Franck Muller QP Bi-Retro Chrono CR7 foram alguns dos temas explorados.



No âmbito da entrevista, os leitores podem ainda descobrir as fotos exclusivas de Cristiano Ronaldo e Franck Muller, com assinatura de Nuno Correia e realização de Ricardo Preto.

Descubra no site da Espiral do Tempo o vídeo com a reportagem exclusiva em Madrid