Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

  • Dois é melhor do que um


    A Hublot reforçou a sua capacidade industrial com a inauguração de um novo edifício em Nyon; batizado Hublot2, representa uma adição de 8.000m2 à infrastrutura de uma marca que não tem parado de crescer desde que o 'mago' Jean-Claude Biver a revitalizou a partir de 2004. Como não podia deixar de ser, o evento contou com algumas vedetas - Pelé, Bar Refaeli, Lapo Elkann - e falámos com o CEO, Ricardo Guadalupe.

  • O regresso do mito Senna


    A sua auréola de campeão continua a brilhar intensamente, mesmo que tenham passado mais de duas décadas após o seu acidente fatal em Ímola. Era embaixador da TAG Heuer na altura e volta a sê-lo agora, com uma nova linha de homenagem denominada Senna Edition.

  • Les Historiques American 1921: conduzir às direitas

    Um notável exercício de estilo reminiscente dos tempos em que o relógio de bolso fazia a sua transição para o pulso e em que o automóvel se popularizava: o Les Historiques American 1921 é isso e muito mais - representa também a herança histórica da Vacheron Constantin e a sua tradição em conceber tanto modelos de forma quanto assimétricos. Um sofisticado relógio de coleção que evoca um emblemático modelo histórico da manufatura genebrina.

  • Pilot Type 20 Extra Special: para andar nas nuvens

    A Zenith resolveu homenagear a sua ligação histórica ao mundo da aviação com o lançamento da gama Pilot já na presente década - e é mesmo a única marca relojoeira a poder ostentar no mostrador a inscrição 'Pilot', na sequência de uma patente entretanto descoberta. O Pilot Type 20 Extra Special assume um papel especial na coleção, ao conjugar todas as premissas estéticas da linha com uma caixa em bronze.

  • Motores: edição de outono da Espiral do Tempo nas bancas

    A edição de outono da Espiral do Tempo chega hoje às bancas. Desta vez a aposta foi para um mundo que há muito vive de mãos dadas com o mundo da relojoaria. ´Motores' é assim o tema desta edição. Na capa descobre-se um TAG Heuer Monaco, junto a um Mercedes Benz 300 SL de 1954, numa foto tirada no Museu do Caramulo.

  • 52 Super Series: cronometrar o vento

    O reputado campo de regatas de Cascais recebeu na passada semana a prova de conclusão do circuito 52 Super Series, que tem a Zenith como cronometrista oficial. A manufatura de Le Locle organizou um evento para celebrar a ocasião e em breve será a vez da HYT fazer algo de semelhante, também em Cascais. A vela sempre foi uma área de ação privilegiada para marcas relojoeiras.

  • Viagem no Tempo com grandes máquinas

    O Museu do Caramulo foi o palco escolhido para uma produção fotográfica dedicada à ligação entre relógios e automóveis. Uma aposta que deu também origem à capa da edição de outono 2015 da Espiral do Tempo que estará em breve nas bancas... Descubra o vídeo do making of no site da Espiral do Tempo.

  • Ref. 57260: a nova obra-prima da Vacheron Constantin

    Há já uns meses que a Vacheron Constantin andava a espicaçar a curiosidade dos aficionados com imagens de detalhes de uma obra-prima que seria lançada em breve e que era anunciada como o mais complicado relógio da história da marca genebrina. Entretanto, o tempo passou (depressa, como é hábito) e a nova peça foi hoje finalmente revelada.