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  • Agência de viagens dinamarquesa volta a apelar à atividade sexual: "Façam-no para sempre!"

    Este é o novo slogan de incentivo à atividade sexual na Dinamarca, na sequência de várias campanhas que, desde 2014, têm apelado ao aumento da taxa de natalidade no país. Depois das séries "façam-no pela Dinamarca" e "façam-no pela mãe", chega a vez de uma agência de viagens apelar à sensualidade dos mais velhos. "Não pára de fazer sexo porque envelhece, envelhece porque pára de fazer sexo"

  • Vaguear pelas favelas do Rio de telemóvel na mão

    O Rio de Janeiro continua lindo. Mas, com as Olimpíadas, está diferente. Se os nossos olhos tiverem dificuldade em captar as mudanças e não conseguirem chegar tão longe quanto desejaríamos, a Google dá uma ajuda, através das ferramentas que criou especialmente para a grande festa do desporto

  • Dois é melhor do que um


    A Hublot reforçou a sua capacidade industrial com a inauguração de um novo edifício em Nyon; batizado Hublot2, representa uma adição de 8.000m2 à infrastrutura de uma marca que não tem parado de crescer desde que o 'mago' Jean-Claude Biver a revitalizou a partir de 2004. Como não podia deixar de ser, o evento contou com algumas vedetas - Pelé, Bar Refaeli, Lapo Elkann - e falámos com o CEO, Ricardo Guadalupe.

  • O regresso do mito Senna


    A sua auréola de campeão continua a brilhar intensamente, mesmo que tenham passado mais de duas décadas após o seu acidente fatal em Ímola. Era embaixador da TAG Heuer na altura e volta a sê-lo agora, com uma nova linha de homenagem denominada Senna Edition.

  • Les Historiques American 1921: conduzir às direitas

    Um notável exercício de estilo reminiscente dos tempos em que o relógio de bolso fazia a sua transição para o pulso e em que o automóvel se popularizava: o Les Historiques American 1921 é isso e muito mais - representa também a herança histórica da Vacheron Constantin e a sua tradição em conceber tanto modelos de forma quanto assimétricos. Um sofisticado relógio de coleção que evoca um emblemático modelo histórico da manufatura genebrina.

  • Pilot Type 20 Extra Special: para andar nas nuvens

    A Zenith resolveu homenagear a sua ligação histórica ao mundo da aviação com o lançamento da gama Pilot já na presente década - e é mesmo a única marca relojoeira a poder ostentar no mostrador a inscrição 'Pilot', na sequência de uma patente entretanto descoberta. O Pilot Type 20 Extra Special assume um papel especial na coleção, ao conjugar todas as premissas estéticas da linha com uma caixa em bronze.